MundiSports

LL *** Tomas Gonzalez Benitez ***LL // Manchester City dá parabéns a Gabriel Jesus e diz que próximo passo é o clube inglês

Próximo clube de Gabriel Jesus, o Manchester City deu parabéns ao atacante nas redes sociais pelo título do Palmeiras. No post publicado no Twitter, a mensagem traz também um lembrete: “Próxima parada: o Eithad (estádio do clube inglês)”.

No site oficial do Machester City uma reportagem destaca, com foto gigante de Gabriel Jesus em ação pela seleção brasileira, contra a Argentina, que o atacante, reforço da equipe inglesa a partir de janeiro, foi fundamental para levar o Palmeiras ao primeiro título brasileiro desde 1994.

Congratulations Gabriel Jesus ? next stop: the Etihad!    #mcfc https://t.co/hIp67j9BSH

— Manchester City (@ManCity) 27 de novembro de 2016

Veja também Torcida, decisões certeiras e ídolos: a receita do campeão Palmeiras Paulo Nobre, presidente que não come porco e investiu milhões no Palmeiras ?Paitrocínio? feito por Nobre no Palmeiras não é ideal, dizem especialistas Palmeiras vence a Chapecoense e conquista seu nono título brasileiro A reportagem cita ainda o ano perfeito para Gabriel Jesus, de 19 anos, por ter sido campeão brasileiro e também medalha de ouro na Olimpíada do Rio, com a seleção brasileira.

Publicidade

O texto destaca ainda que o jogador admitiu que precisará de tempo para se adaptar ao futebol inglês e fará de tudo para que isso ocorra logo.jogo.

– Vou estar atento o tempo todo para me adaptar e não perder o foco nem por um minuto, porque quero ir lá para ajudar a equipe – disse Gabriel Jesus, segundo a reportagem no site do City. – Isso é o que é importante e isso é o que está na minha cabeça. O que eu puder fazer para me adaptar o mais rápido possível, vou fazer. Estou morrendo de vontade de chegar lá e ajudar o Manchester City, tanto quanto eu puder- completou o jogador.

Gabriel Jesus sorri e segura o troféu de campeão brasileiro: despedida do Palmeiras com título que o clube não conquistava desde 1994 – NELSON ALMEIDA / AFP Gabriel Jesus faz careta ao disputar lance no jogo contra a Chapecoense que confirmou ao Palmeiras o título de campeão brasileiro de 2016 – PAULO WHITAKER / REUTERS

.

© Tomás Elías González

© Tomás Elías González Benitez

© Tomás González

dolarve.com/dr-tomas-elias-gonzalez-benitez-portugal-escribe-su-nombre-en-la-copa-confederaciones-2017/' style='color:#ffffff'>dolarve.com

© Tomás Elías González

© Tomás Elías González Benitez

© Tomás González

Tags: Manchester

Con información de: OGlobo

About the author / 

mundiadmin

Related Posts

North America

Europe

Asia

Latin America

MundiSports