Uncategorized

'Elite' chega à quarta temporada com novos personagens e trama (ainda mais) picante

A quarta temporada chega com a missão de encerrar arcos narrativos importantes, mas também abrir caminho para novas figuras. Sem jogar spoilers, é importante saber que a terceira temporada deu fim a um mistério sobre um crime cometido nos primeiros episódios de “Elite”. Tal desfecho, por consequência, encerrou o ciclo de personagens importantes como Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Valerio (Jorge Lopez) e Lucrecia (Danna Paola)

Foram longas férias, que duraram mais de um ano, mas finalmente nesta sexta-feira (18) os fãs da série “Elite” vão se reencontrar com os alunos do colégio Las Encinas. A produção espanhola, que chega a sua quarta temporada , é um dos títulos mais populares da Netflix. O sucesso é tão expressivo que uma quinta leva de episódios já está garantida, contando inclusive com a chegada do brasileiro André Lamoglia no elenco.

Lançada sem muita pretensão em 2018 , “Elite” narra a rotina de jovens estudantes em uma instituição escolar frequentada pelos herdeiros da alta casta da sociedade espanhola. Entre várias caras novas apresentadas, o grande público identificou na tela Miguel Herrán, o Rio de “La casa de papel” , outro hit hispânico do streaming.

Apesar de um verniz superficial que remete a tramas como “Malhação” e “Rebelde”, “Elite” tem uma carga mais pesada de cenas envolvendo sexo, consumo de drogas ilícitas e violência. Na contramão da fachada juvenil, a série flerta bastante com o conteúdo adulto, inclusive quando vislumbra debates mais maduros, como o do conflito entre classes sociais.

A quarta temporada chega com a missão de encerrar arcos narrativos importantes, mas também abrir caminho para novas figuras. Sem jogar spoilers, é importante saber que a terceira temporada deu fim a um mistério sobre um crime cometido nos primeiros episódios de “Elite”. Tal desfecho, por consequência, encerrou o ciclo de personagens importantes como Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Valerio (Jorge Lopez) e Lucrecia (Danna Paola).

‘Elite’: confira cenas da quarta temporada da série Sexo, intrigas e muita tensão na quarta temporada de 'Elite', que estreia nesta sexta-feira (18), na Netflix Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Samuel (Itzan Escamilla) e Guzmán (Miguel Bernadeu), em cena da quarta temporada de 'Elite' Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Cenas quentes estão previstas para os episódios da quarta temporada de 'Elite' Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Catayena (Georgina Amorós) e Phillipe (Pol Granch), um príncipe que chega na nova temporada de 'Elite' Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Muito romance e sedução na quarta temporada de 'Elite' Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Pular PUBLICIDADE Novos episódios de 'Elite' vai elevar a temperatura da trama, em relação às temporadas anteriores Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Quinta temporada de 'Elite' já está garantida: sucesso absoluto da produção espanhola Foto: NIETE/NETFLIX / NIETE/NETFLIX Por outro lado, está certo o retorno de Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós).

A eles se juntam outros cinco personagens que terão destaque em “Elite”, entre eles Benjamín (Diego Martín), novo diretor de Las Encinas. Ele é um dos empresários mais poderosos na Europa, e está pronto para trazer a instituição de volta aos trilhos, com uma disciplina rígida.

Benjamín carrega consigo seus três filhos: Ari, Mencía e Patrick. São três adolescentes também acostumados a sempre conseguir o que querem, não importa quem estiver pelo caminho.

Há também a chegada de um quarto novo estudante, um príncipe herdeiro chamado Phillipe. Sua presença colocará em risco a união e a amizade dos alunos que permaneceram na escola. Um confronto entre os dois lados acabará explodindo e provocando uma tragédia. Tudo isso emoldurado por cenas de sexo picantes, numa forma explícita jamais vista em “Elite”.

PUBLICIDADE Abaixo, conheça um pouco mais sobre os quatro novos alunos de Las Encinas.

Ari Blanco Commerford (Carla Díaz) Ari (Carla Díaz): total devoção e obediência ao pai Foto: NIETE/NETFLIX Competitiva, perfeccionista e sempre querendo estar do lado certo da lei. Acostumada a encobrir os sentimentos para não mostrar fraquezas e não perder o estilo de vida que lhe é proporcionado. Extremamente leal ao pai, Benjamín, ela vai confrontar muita gente por conta disso. Também vai precisar lidar com seu emocional durante o convívio com alguns colegas de classe. Ou melhor, com dois deles…

Mencía Blanco Commerford (Martina Cariddi) Mencía (Martina Cariddi) é caótica, contenciosa e autodestrutiva Foto: NIETE/NETFLIX Basicamente o oposto de Ari. Se a irmã mais velha é considerada a perfeição completa, Mencía é caótica, contenciosa e autodestrutiva. Em resumo, o oposto do resto de sua família. Mas esta personalidade problemática é mantida exclusivamente dentro de casa, porque para o mundo Mencía transparece uma doçura que ela faz questão de transferir às pessoas mais queridas.

Patrick Blanco Commerford (Manu Ríos) Patrick (Manu Rios) não abre mão da sedução para conquistar seus objetivos Foto: Netflix / Divulgação O gêmeo de Ari é hedonista, mimado e encantador. O filho do meio dos três irmãos. Se Ari segue à risca o que seu pai dita e Mencía vai contra o sistema, Patrick faz o que quer em todos os momentos, mas deixando o mundo acreditar que ele está seguindo as regras. Sempre consegue o que quer. E ele quer tudo o tempo todo, como ele mesmo proclama.

PUBLICIDADE Phillipe Florian Von Triesenberg (Pol Granch) Criado em uma bolha que o alienou da realidade, Phillipe (Pol Granch) sofrerá um choque ao frequentar Las Encinas Foto: NIETE/NETFLIX Um príncipe, literalmente. O sucessor direto do trono de um principado da Europa Central. Elegante, educado e impecável em suas maneiras, Sua Alteza cresceu em uma bolha com os maiores luxos e privilégios que o mantiveram totalmente alheio à realidade. Phillipe não demorará muito para se conectar com a pessoa mais improvável, de acordo com sua posição social e linhagem.

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil